O Motorola RAZR HD, lançado em 2012, chegou ao mercado como o primeiro smartphone compatível com a rede 4G brasileira, o RAZR HD faz parte da linha de aparelhos de alto desempenho da companhia. A Motorola se redimiu junto ao mercado, com o lançamento da Razr HD, o mais novo smartphone topo de linha da empresa, o aparelho apresenta-se como um high-end, visando substituir os RAZR anteriores.
(Foto: Divulgação/Motorola)Motorola Razr HD
O dispositivo vem muito bem acompanhado por uma tela de 4,7 polegadas Super AMOLED Advanced em HD, processador dual-core de 1,5 GHz, que não deixa a desejar quanto ao desempenho de multitarefas e aplicativos, com sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean e um acabamento único em Kevlar (que é uma fibra sintética de aramida muito resistente e leve). Além disso, o aparelho ainda conta com uma bateria de 2500mAh, que não faz feio, e é um dos destaques do aparelho. O dispositivo aliou beleza e potência, colocando-se como um concorrente de peso de smartphones como o iPhone 5 e o Galaxy S3.
(Foto: Divulgação/Motorola)Motorola Razr HD
Características técnicas · Sistema operacional Android 4.1.2 (Jelly Bean);
· Display Super AMOLED de 4,6 polegadas com resolução 1280x720 pixels;
· Processador dual-core Snapdragon S4 Plus de 1,5 GHz;
· 1 GB de memória RAM;
· 16 GB de capacidade interna de armazenamento (12 GB disponível para uso), expansível com cartões SD de até 32 GB;
· Câmera fotográfica de 8 megapixels;
· Câmera frontal de 1,3 megapixels;
· Peso de 146 gramas;
· Acompanha cabo HDMI, cabo USB e fone de ouvido;
· Preço médio de R$ 1.899 (aparelho desbloqueado)
CONFIRA AQUI A ANÁLISE FEITA PELO TECMUNDO:
(Fonte do vídeo: Baixaki/Tecmundo)
Apesar de vários pontos positivos, o dispositivo não chega à perfeição. Podemos citar alguns aspectos ditos como negativos por parte dos usuários. Um exemplo disso é a bateria, que não é removível, provavelmente para não prejudicar o acabamento do produto, e também a câmera, que em comparação à outros aparelhos desta categoria, deixa um pouco a desejar. Contudo o smartphone não desagrada frente aos concorrentes, caracterizando-se como um dispositivo completo, que se destaca por sua habilidade de lidar com diferentes aplicativos e situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário